Ricochet: "205 Live não é algo para mim"

Ricochet quer seguir o mesmo caminho de Kevin Owens e Finn Balor, caso assine com a WWE


Ricochet foi entrevistado pela "Sports Illustrated". Ricochet disse que se assinar com a WWE, quer seguir o caminho de lutadores como Kevin Owens e Finn Balor. O mesmo disse que tem total respeito pelo 205 Live, mas diz que isso não é para ele.

Confira: 



"Neste momento, quero ficar na New Japan, eu quero focar nisso e não há outra razão para querer ter uma programação mais leve em 2017. Estou focado em ganhar o IWGP Junior Heavyweight Championship. Quero esse título realmente. Depois disso, posso me concentrar sobre o futuro a longo prazo. Os Wrestlers do 205 Live são surpreendentes, meu amigo, Rich Swann está indo muito bem, mas não do jeito que eu quero ir. Eu quero continuar o caminho de Finn Balor e Kevin Owens esse é o jeito que eu quero, trabalhar para o NXT, em seguida, no Main Roster. Não tenho nada contra a Cruiserweight Division, mas 205 Live não é algo para mim. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário