Edge passando por complicações em sua agenda


O WWE Hall of Famer Adam "Edge" Copeland postou uma atualização sobre sua aparição programada este mês durante o WWE SummerSlam neste fim de semana em Nova York.

Edge e Christian estavam agendados para uma Q&A ao vivo em Caroline, na Broadway, mas o ex-WWE Superstar relatou estar passando complicações em sua agenda. O ex-World Heavyweight Champion publicou uma explicação, na qual ele fala porque ele não poderá comparecer no evento. Confira:


"Essas últimas duas semanas foram muito complicadas e minha agenda teve de mudar quase que por completa. A natureza da besta com esta profissão, eu acho. Eu fui capaz de cumprir todos os meus compromissos... mas um. Este é o Edge & Christian & a Caroline em NYC no dia 21 de agosto. Eu realmente odeio ter que ficar de fora, mas simplesmente não há maneira de torná-lo de volta para o Reino Unido em vez de estar de volta na segunda-feira dia 22 e ter que tirar tudo para fora da agenda. Eu estive lutando para conseguir, mas eu não posso, portanto, o aviso tardio. É chato e peço desculpas. Eu sempre me orgulhei de fazer os meus compromissos e eu odeio por não poder cumprir neste caso. O evento não está cancelado. Christian ainda estará lá em sua melhor intenção espirituosamente. Esperemos que com algumas surpresas na loja. Mais uma vez peço desculpas. Odeio deixar meus pais para baixo com todo apoio que me mostraram. Para mais informações, contate @lifestyleauthentic ou @lifestyleseg. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário